RELEASE

ESPANHOL

Para Divulgação Imediata
Nova York, Maio 2013.


Aclamado por seu enorme sucesso em sua primeira edição em 2008, a Lavagem da Rua 46 - Desfile e Festival Cultural Brasileiro foi incorporado ao calendário oficial de festividades da cidade de Nova York.

Detentor de vários prêmios, a Lavagem da Rua 46, em 2010, recebeu o prêmio Axé de Turismo do Governo da Bahia como melhor evento promocional na America do Norte.

O evento foi laureado em 2010 e 2013 com o Press Award como o melhor evento cultural brasileiro dos EUA.

A Lavagem da Rua 46, será muito maior que os anos anteriores, hoje reconhecida e aclamada, trazendo convidados especiais e grupos de várias regiões do Brasil.

Trata-se de um desfile genuinamente brasileiro onde se misturam ritmos e manifestações culturais de vários estados brasileiros.

Este evento vem unificando as comunidades e trazendo diversas aspectos culturais para Nova York dando espaço para políticos, celebridades e artistas como Carlinhos Brown, Margareth Menezes, Maestro Spock, Orquestra Popular da Bomba do Hemeterio, Netinho, Armandinho Macedo, Magary Lord, Banda 5%, David Brasil, Regina Casé e Guga que já agraciaram o evento com suas presenças.

O Festival tem inicio logo após o término do desfile da Lavagem da Rua 46 no quarteirão entre a Quinta Avenida e Madison com um palco montado para apresentação de shows variados. Neste palco acontece apresentação de artistas locais e de diversas partes do país além de simpatizantes da cultura brasileira tais como personalidades, patrocinadores e representantes que fizeram o evento possível que serão apresentados ao público.A seguir, o palco receberá bandas brasileiras, artistas de renomados, artistas locais e passistas onde haverão jogos envolvendo a participação da multidão e o emocionante concurso anual para a escolha da "Musa do Brazilian Day", onde o público é quem indica a vencedora.

Além dos estandes dos nossos patrocinadores, serão montadas barracas com comidas típicas brasileiras, artesanatos, pinturas e tudo mais que o Brasil tem a oferecer.

O Quê: Lavagem da Rua 46 2013

Dia inteiro de Musica, Desfile dançante e Festival Cultural

Quando: Sábado,01 agosto 2013
Chuva ou Sol
Desfile:11:00 às 12:00 horas
Festival:12:00 às 16:00 horas

Para acompanhar toda a preparação do desfile, as baianas, os músicos,bailarinos e demais participantes usando a camisa oficial do evento devem chegar às 10:00 horas da manhã.

Area da concentração da Lavagem:

Times Square na esquina da 46th Street.

Onde: Percuso do Desfile(Manhattan):

Início:Times Square na esquina da 46th Street.

Festival:Rua 46th Street com Madison Avenue

Ingresso: Gratuito, se você deseja participar no desfile adquira a camiseta official no nosso website www.lavagemdarua46ny.com 

Atividades: Um palco especial para registrar a manifestação da comunidade brasileira. Além de barracas com comidas típicas nordestinas (moquecas, acarajés, abarás, vatapá), teremos artesanatos, pinturas e tudo mais que o nordeste e o Brasil tem a oferecer.

Para participar e obter mais informações sobre este evento, contate a produtora e coordenadora geral Silvana Magda através do telefone (917) 528-8151, envie e-mail para info@lavagemdarua46ny.com 


 

HISTORY | EXECUTIVE BOARD MEMBERS | PARADE ROUTE | PARTICIPATE | SUPPORT US
PHOTO / VIDEO | PRESS KIT | CONTACT US |
HOME

© 2009 - Lavagem da Rua 46 | All Rights Reserved | Website by Power-Tech